• Gerente De Ativação De Experiência Ao Cliente

    Código: 12418

    Vaga: 1 vagas

    Data: 19/11/2020

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    Cargo:
    Gerente
    Descrição:
    Liderar a implementação regional do EIB (Experiência Integrada Bayer) tanto internamente quanto com parceiros de canal alinhado com a equipe de Loyalty & Experience. Ativar o processo conectando a geração de demanda de Sementes e CP com os enablers da proposta de valor da Bayer (inovação, sustentabilidade e produtos e serviços digitais); Implementar e manter um processo escalável para envolver e atualizar a equipe de vendas e marketing e os parceiros para garantir uma excelente experiência do cliente ao interagir com Impulso Bayer, serviços e pontos de contato do EIB; Fornecer insights para campanhas e suporte na implementação da comunicação, garantindo que as táticas de experiência do cliente sejam bem comunicadas à nossa equipe de campo; Liderar os alinhamentos com a equipe comercial para coletar feedback sobre o nosso plano de ativação da experiência ao cliente, para garantir o entendimento e engajamento e para ajustar o plano, se necessário; Fornecer feedback e ativar oportunidades alinhadas com o Grower Data Lab, usando dados e insights coletados (pesquisa de mercado, jornada do cliente, segmentação de clientes, inteligência competitiva, etc.) a fim de aprimorar e construir conhecimento de nossos clientes, derivar e disseminar insights baseados em dados para determinar planos acionáveis ??e atender às necessidades do cliente e desenvolver soluções; Liderar a implementação de lançamentos de produtos e planos de ativação de produtos por meio de uma abordagem integrada da Bayer; certifique-se de fazer o melhor uso do programa de relacionamento / fidelidade e serviços para melhorar constantemente a experiência do cliente em linha com nossa estratégia; Traduzir a estratégia de Marketing de clientes para a região designada, identificar tendências de mercado e conectar oportunidades para garantir que a relevância do marketing do cliente seja percebida em campo pelos distribuidores / clientes; Promover iniciativas alinhadas com a estratégia e proposta de valor da Bayer para acelerar a geração de demanda, retenção de produtores e a melhor experiência do cliente, aproveitando os programas e plataformas existentes; Garantir que diferentes segmentos de clientes sejam atendidos da maneira certa e por meio de iniciativas adequadas de geração de demanda; Ser o embaixador da gestão da mudança na região para influenciar positivamente a equipe comercial e abraçar a nova forma de trabalhar e estrutura da empresa. QUEM É VOCÊ Graduação universitária, bacharelado em ciências relacionadas à agricultura, Marketing ou Administração de Empresas com sólida formação em gestão de negócios; Desejável MBA em Marketing; Desejável experiência em campo e/ou marketing; Domínio do Pacote Office; Capacidade de traduzir dados em informações e percepções por meio de tecnologias modernas; Forte mentalidade e habilidades de comunicação; Liderar / influenciar colegas e stakeholders nas decisões de negócios; Experiência na liderança de projetos de Marketing com foco no cliente; Foco no Cliente e entendimento das necessidades; Compreensão das inter-relações entre objetivos financeiros, decisões orientadas ao cliente e especificações de mercado. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". CHAME NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO NO WhatsApp 11 95660-5695 OU ENVIE E-MAIL PARA ATENDIMENTO@RHMEDICAL.COM.BR
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualisar o nome da empresa
    Cidade:
    Rolândia-PR