• Supervisor (a) Núcleo de Atendimento ao Cliente

    Código: 12355

    Vaga: 1 vagas

    Data: 16/11/2020

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Supervisor
    Descrição:
    Main responsibilities Supervisionar, orientar, desenvolver e gerir as equipes de agendamento de exames garantindo a excelência no atendimento Realizar o acompanhamento dos procedimentos, normas internas, instruções de trabalho, orientações e scripts de atendimento do núcleo de atendimento ao cliente Gerar e analisar os relatórios da área Garantir aumento de geração de receita Requirements and skills Superior completo preferencialmente em Administração de Empresas, Marketing, Psicologia, Gestão de Call Center, Direito, Comunicação Social e área de saúde PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". CHAME NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO NO WhatsApp 11 95660-5695 OU ENVIE E-MAIL PARA ATENDIMENTO@RHMEDICAL.COM.BR
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualisar o nome da empresa
    Cidade:
    São Paulo-SP