• Analista de Compras sênior

    Código: 10600

    Vaga: 1 vagas

    Data: 31/07/2020

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    Cargo:
    Comprador
    Descrição:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES · Criar, implementar e administrar indicadores de desempenho, metas, processos e políticas sob sua gestão, provendo, implementando e acompanhando ações de melhoria continua; · Gerir categoria de compras com alto nível de alinhamento com seu cliente interno, buscando eficiências na viabilização de negócios e controle de orçamento; · Identificar, classificar e desenvolver, de acordo com parâmetros de homologação estabelecidos, novos fornecedores para participação de concorrências; · Buscar e apresentar novas alternativas que gerem benefícios no fornecimento; tanto financeiros como em qualidade e produtividade; · Apoiar o cliente interno na gestão da rotina de fornecimento de materiais e/ou serviços. Resolver com autonomia questões mais complexas como melhoria no nível de serviço; · Gerir e controlar suas categorias, gestão de orçamento, garantindo o cumprimento das condições comerciais negociadas; · Fomentar o desenvolvimento de parcerias de médio e longo prazo a fim de mitigar riscos na cadeia de suprimentos e gerar ganhos; · Garantir o cadastro dos fornecedores nas ferramentas necessárias para a realização da transação comercial com a Dasa (exemplos: ERP, e-Procurement, Portal de Contratos, EMS, dentre outros); · Garantir o completo entendimento dos fornecedores nos editais de concorrências e/ou escopo de negociação; · Realizar processos de compras de categorias estratégicas, determinadas pela gestão direta, de acordo com a Política de Compras e Hierarquia de Aprovação, sabendo executar sempre que pertinente todos os passos da metodologia Strategic Sourcing; · Saber aplicar e executar diferentes tipos de leilões reversos (English auction, Dutch auction, Japanese auction, etc); · Conduzir processos de auditorias internas e externas, administrando os indicadores e processos relacionados nos sistemas de qualidade; · Elaborar relatórios analíticos e apresentações gerenciais, tendo ótima desenvoltura para apresentar projetos ou análises às áreas envolvidas e também a hierarquias superiores sempre que necessário; · Garantir a inserção e qualidade dos dados em sistema para realização de processo transacional de compras, como pedidos de compra, catálogos, contratos, editais, cotações e pagamentos; · Garantir a qualidade do cadastro de materiais, serviços e fornecedores, junto a área responsável; · Apoiar a área requisitante no processo de devolução de produtos em desacordo com o pedido e problemas relacionados ao pagamento; · Conhecer as Normas e Políticas constantes no portal Sistema de Qualidade “SQ DASA” referentes: (i) a área de Compras e relacionadas, (ii) aos requisitos de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional e Meio Ambiente, (iii) Homologação de Fornecedores, (iv) Código de Conduta DASA, (v) Contratos; · Identificar, criar e implementar novos indicadores de desempenho da área; · Realizar a manutenção dos indicadores de desempenho existentes na área, tais como: savings tracker, prazo de pagamento, inaugurações de novas unidades, desempenho de requisições, PPV, etc; · Buscar a melhoria contínua nos processos sistemicos, assim como na qualidade dos dados obtidos nos diversos sistemas da Dasa, como: SAP e e-Procurement; · Garantir acuracidade dos dados nos relatórios desenvolvidos pela área; · Manutenção da ferramenta e-Procurement: criação de templates; análise de dados no módulo analytics; criação de reports; · Treinar novos usuários do e-Procurement; · Realizar controle e plano de ação para possíveis problemas na entrada de notas fiscais, via sistema GRC; · Garantir a manutenção e cumprimento das Políticas e Procedimentos da área de compras, assim como ações corretivas, contantes na ferramenta SQ Dasa. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES · Conhecimentos do mercado de saúde; · Experiência em compras, planejamento de materiais, jurídico; · Pacote office em nível avançado com ênfase em Excel e Power Point; · Fluente em Inglês e conhecimento avançado em Espanhol; · Matemática financeira foco em conhecimento de dinâmicas de fluxo de caixa, valor presente líquido, lease vs. buy); · Técnicas de apresentação; · Conhecimento e experiência da metodologia de Strategic Sourcing, Balanced Scorecard, Value Enginnering, Spend Analysis, Reverse Factoring. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 95598-4123 ou envie um e-mail para: atendimento@rhmedical.com.br.
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Sim
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
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    Cidade:
    São Paulo-SP